top of page

Pondo pra fora

Uma das minhas vulnerabilidades a ser trabalhada é a auto crítica. Tudo o que eu faço parece nunca estar bom o suficiente. Mesmo nas coisas que sei fazer bem. Nisso, me pego adiando muitos planos, ou mesmo engavetando. Nunca é o momento ideal para pôr em prática. Sempre falta algo a mais para melhorar.


No fundo, não deixa de ser verdade. Nós sempre podemos melhorar e isso é bom. Mas a questão é que a excelência exige prática, exige repetição. E eu queria pular essa parte. A principal. É aí que está o aprendizado, o crescimento.


Pois bem, aqui estamos. Dando cara a tapa. Ou melhor, aceitando feedbacks para melhorar cada vez mais. Vou pondo pra fora o que me consome por dentro. Praticando a escrita, praticando a comunicação, praticando o autoconhecimento, praticando o controle da minha vida, praticando minha evolução pessoal.


Sensação boa essa, do poder da escolha, do poder de decisão, do poder da autoresponsabilidade. Nisso, vamos acumulando experiências e sabedoria. Que o compartilhamento da minha escrita possa fazer o bem a alguém, assim como está fazendo pra mim.


E que venham mais textos a serem melhorados!!!!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page